O Condomínio Fazenda Barão do Império patrocinou o 2º Passeio Cicloturístico de Santa Teresa

O Condomínio Fazenda Barão do Império patrocinou o 2º Passeio Cicloturístico de Santa Teresa, que foi realizado neste domingo (17). Segundo o organizador do evento, o ciclista Cristiano Nunes, a pegada desta edição foi ecológica. “Na saída houve entrega de kits e os ciclistas pegaram sementes de árvores frutíferas para lançaram na natureza e, assim, ajudaram o ecossistema a se fortalecer e novas plantas e árvores a crescerem no meio ambiente”, disse ele.

 

A ideia surgiu a partir de uma parceria com o naturalista plantador de árvores, Nilton Broseghini. “Essa é uma ação importante tanto na educação ambiental, quanto na ação efetiva, pois muitas dessas sementes vão germinar e se tornar árvores”, afirma.

 

O CEO da Vaz Desenvolvimento Imobiliário, Douglas Vaz, destacou a importância do evento . “Estamos muito felizes em apoiar essa iniciativa, uma vez que os ciclistas poderão contribuir com a natureza e também conhecer lugares lindos, com direito a cachoeiras, muitas árvores, animais e tudo o que compõem a flora e a fauna capixabas. Promover a saúde também é uma das nossas responsabilidades sociais”, conclui ele.

Abrir bate-papo
1
Estamos online!
Olá, bem-vindo a VAZ!
Como podemos ajudá-lo?