Praças de Marataízes é o empreendimento mais procurado para morar da cidade

 

No verão, a tendência é que as pessoas procurem os balneários para se refrescar. E Marataízes é um desses locais que recebem turistas de todos os lugares, principalmente de cidades do Sul do Estado, como Cachoeiro de Itapemirim, além de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

 

Não só conhecido pelas plantações de abacaxi, o município também é conhecido por suas belas praias, lagos e falésias. E por ser um local rico em belezas naturais, a procura por imóveis próximo às praias aumentou consideravelmente.

 

Atenta a essa oportunidade, a Vaz Desenvolvimento Imobiliário lançou em 2023 seu primeiro empreendimento na região, o Praças de Marataízes, um condomínio na praia, em um novo bairro planejado da cidade.

 

Com 80% das unisazes vendidas e as obras do empreendimento bem adiantadas, o empreendimento está sendo considerado um sucesso em vendas por ser o primeiro e único bairro planejado da cidade. O loteamento fica a 700 m das principais praias, a Central e a Nova Marataízes, próximo de atacarejo e do terminal rodoviário, e possui o conceito praças, com lazer ao ar livre.

 

Outro diferencial do Praças de Marataízes é que os moradores poderão contar com uma lagoa, no entorno, para curtir momentos com a família, praticar esportes e aproveitar a natureza. O lazer vai incluir duas quadras de beach tennis, trilha para caminhada, espaços contemplativos, pet place, playground e um píer sobre o lago.

 

O empreendimento terá 461 lotes no total, entre residenciais e comerciais, com áreas privativas a partir de 300 m². Será entregue com todo o sistema de iluminação pública, com sistema completo de captação e escoamento de esgoto, com sistema para abastecimento de água, toda a preparação elétrica para construção das casas, além de drenagem pluvial e pavimentação intertravada com piso holandês para melhor drenagem das chuvas.

 

De acordo com o CEO da loteadora, Douglas Vaz, o Praças de Marataízes possui ainda projeto ecológico, com revitalização da Lagoa Funda, em uma área de 900m². Tudo por meio da marca Eco Vaz, criada para desenvolver ações que promovam a sustentabilidade em seus empreendimentos. “Esse tipo de empreendimento tem atraído novos moradores e a Vaz está atenta a esse movimento por meio dos novos lançamentos na regiao Sul. Além disso, o Praças de Marataízes surge com o intuito de satisfazer os clientes por meio de projetos ambientalmente sustentáveis, que proporcionem o melhor em qualidade de vida, conforto e segurança, em harmonia com a natureza”, afirma.

Abrir bate-papo
1
Estamos online!
Olá, bem-vindo a VAZ!
Como podemos ajudá-lo?